Inhambane: Termina contratação de empreiteiros que vão assegurar condições para retoma de aulas

Publicado: 14/08/2020, 21:43
Categoria:

Terminou esta sexta-feira em Inhambane, o processo de contratação de empreiteiros que vão assegurar a disponibilidade de água e saneamento seguro nos estabelecimentos de ensino da província.

 

O processo liderado pelas Direcções Provinciais de Infra-estruturas, Educação e Saúde, visa garantir a retoma segura de aulas presenciais, paralisadas devido a pandemia do coronavírus.

Numa primeira fase, o processo irá abranger todas as escolas secundárias, centros de formação e instituições do ensino técnico-profissional.

O director Provincial de Infra-estruturas em Inhambane, Daniel Massingue, indicou que algumas escolas já reúnem condições de higiene exigidas para a retoma de aulas presenciais. (RM Inhambane)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram