Inicia em Junho o pagamento de indeminizações aos 556 trabalhadores dos ex-Correios de Moçambique

Publicado: 01/06/2022, 13:44
Categoria: ,

Inicia, em Junho, o pagamento de indeminizações aos quinhentos e cinquenta e seis trabalhadores de extinta empresa Correios de Moçambique, no âmbito da sua liquidação.

 Um documento do Instituto de Gestão das Participações do Estado (IGEPE) refere que, esta terça-feira, foram distribuídos aos trabalhadores, a nível nacional, os pré-avisos da rescisão do contrato de trabalho.

 O pagamento de indeminizações num valor de trezentos e oitenta e três milhões de meticais vai decorrer em três fases, devendo terminar em Novembro do corrente ano.

 De acordo com o documento, cem imóveis da extinta Correios de Moçambique serão destinados a instituições públicas e oitenta e sete serão vendidos em concurso público para o pagamento de passivo da Empresa. O ponto de situação da liquidação da extinta empresa Correios de Moçambique foi apreciada, esta terça-feira, pelo Governo, na Décima oitava sessão ordinária do Conselho de Ministros.

Tags: ,,,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram