Início de cirurgias gratuitas de cataratas no Hospital provincial de Inhambane

Publicado: 22/05/2021, 18:58
Categoria:

Uma campanha massiva de cirurgias gratuitas de cataratas inicia próxima segunda-feira no Hospital provincial de Inhambane.

 

A campanha será garantida por um grupo de cinco médicos moçambicanos do Hospital provincial de Inhambane, em coordenação com alguns parceiros de cooperação.

Para o efeito, já estão inscritos quarenta e cinco doentes, havendo ainda mais espaço para os demais interessados.

O director clinico do Hospital provincial de Inhambane, Victorino Candrinho, disse que, por dia, serão operados quinze doentes, de segunda até sexta-feira da próxima semana.

Anunciou que pessoas que contraíram cegueira por conta das cataratas, é possível devolver a sua visão com esta cirurgia, mesmo depois de passados muitos anos.

A nossa fonte reitera o apelo a todos os que sofrem desta doença, para se dirijam ao Hospital provincial de Inhambane para se beneficiar de tratamento. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram