Inquérito da alegada exploração sexual de reclusas no Estabelecimento prisional de Ndlavela será conhecido dentro de 15 dias

Publicado: 17/06/2021, 7:31
Categoria:

Será conhecida dentro de quinze dias a veracidade da alegada exploração sexual de reclusas no Estabelecimento prisional especial para mulheres de Ndlavela, na província de Maputo.

 

 Para o efeito, a Ministra da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos anunciou a criação de uma comissão de inquérito independente.

 Helena Kida falava, esta quarta-feira, após visitar aquele estabelecimento penitenciário no âmbito da informação divulgada pelo Centro de Integridade Pública (CIP) sobre uma alegada exploração sexual de reclusa com envolvimento dos guardas prisionais. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram