Inquérito sero-epidemiológico da COVID-19 arranca na 2ª feira em Tete

Publicado: 28/08/2020, 21:13

Mais de cinco mil pessoas, da cidade de Tete, serão abrangidas, a partir da próxima segunda-feira, pelo inquérito sero-epidemiológico para a COVID-19.

 

A acção vai decorrer em todos os bairros da cidade de Tete e serão aplicados pouco mais de cinquenta e um mil dólares, o equivalente a três milhões e sessenta mil meticais.

Pretende-se com o inquérito sero-epidemiológico da Covid-19 determinar os grupos alvos e faixas etárias vulneráveis expostos, e focos de contaminação pela doença.

A escolha dos cidadãos inquiridos será aleatória, bastando para isso estar no local mapeado.

O coordenador do Núcleo Provincial de pesquisa em Tete, Jaime Mário, disse que neste momento estão a ser mobilizados meios humanos, técnicos e materiais, para garantir o sucesso da campanha. ( RM Tete)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram