Instituto de Ciências de saúde do Infulene gradua quarenta profissionais

Publicado: 09/12/2022, 11:38

O Instituto de Ciências de Saúde de Infulene graduou, esta quinta-feira, quarenta profissionais dos cursos de técnica de medicina geral-inicial e enfermagem em saúde materno infantil.

Na ocasião, o secretário de estado da cidade de Maputo, Vicente Joaquim, disse que a formação do pessoal de saúde deve ser de boa qualidade técnica e de elevado respeito pelos utentes.

Vicente Joaquim apelou aos graduados para a necessidade de se prestar serviços de qualidade e humanizados, de forma a cumprir com as estratégias traçadas para a melhoria dos serviços sanitários.

O governante falava esta quinta-feira, na cidade de Maputo, na cerimónia de graduação dos recém -profissionais de saúde do Instituto de Ciências de Saúde de Infulene.

Por sua vez, os graduados afirmam que existem desafios pela frente e que a expectativa é de inclusão no mercado de emprego.

Os recém-profissionais garantem estar prontos para aplicar conhecimentos nas áreas de sua formação. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram