“Insustentabilidade dos órgãos de comunicação social públicos pode comprometer a ética e deontologia profissional” -CSCS

Publicado: 20/07/2022, 15:37
Categoria:

O Conselho Superior da Comunicação Social (CSCS) defende que a insustentabilidade dos órgãos de comunicação social públicos pode, a médio e longo prazos, comprometer a ética e deontologia profissional naquelas instituições.

O Presidente deste órgão, Rogério Sitoe, falava hoje, em Maputo, após visitar a sede da Rádio Moçambique, no âmbito do trabalho de auscultação à média nacional.

Rogério Sitoe defende o reforço do financiamento aos órgãos de comunicação social públicos. 

Áudio. Presidente do Conselho Superior da Comunicação Social, Rogério Sitoe

O Presidente do Conselho de Administração da Rádio Moçambique, Abdul Naguibo, disse reconhecer que a desmotivação dos quadros pode comprometer a ética, tendo prometido que o enquadramento de profissionais será concluído, brevemente.

Áudio. Presidente do Conselho de Administração da Rádio Moçambique, Abdul Naguibo

(RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram