“Intensificar a vigilância, face aos oportunistas que se fazem passar por terroristas”- Comandante-geral da Polícia

Publicado: 18/07/2022, 14:01
Categoria:

O Comandante-geral da Polícia da República de Moçambique (PRM) pede à população do distrito de Montepuez, em Cabo Delgado, a intensificar a vigilância, face aos oportunistas que se fazem passar por terroristas e criam pânico nas comunidades.

Falando este domingo, na apresentação da Companhia da polícia de guarda-fronteiras, Bernardino Rafael explicou que, nos últimos dias, há indivíduos que, movidos por más intenções, queimam casas para depois roubar bens das populações.

O Comandante-geral da PRM aproveitou a ocasião para desencorajar a juventude a não aderir aos grupos que aterrorizam a província de Cabo Delgado, há sensivelmente cinco anos.

Numa outra abordagem, Bernardino Rafael pediu à população de Montepuez colaboração com a Polícia de guarda-fronteira, cujos membros de conduta desviante, deverão ser denunciados às autoridades.

Bernardino Rafael, comandante-geral da Polícia da República de Moçambique, falava num breve encontro com a população da cidade de Montepuez, que serviu para apresentar a Companhia da polícia de guarda-fronteira, instalada este domingo, naquele ponto da província de Cabo Delgado.( RM)  

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram