Interdita circulação de viaturas de 3.5 T na ponte sobre o Rio Limpopo, em Xai-Xai

Publicado: 24/03/2021, 7:45
Categoria:

Está interdita, a partir de hoje, a circulação de viaturas, com carga superior a três toneladas e meia, na Ponte sobre o Rio Limpopo, na Estrada Nacional Número 1, em Xai-Xai, província de Gaza.   

 

A interdição, por 15 dias, visa dar lugar aos trabalhos de revestimento do Tabuleiro da ponte sobre o Rio Limpopo, em reabilitação desde 2019.  

O anúncio foi feito pelo director-geral da Administração Nacional de Estradas (ANE), Américo Dimande, durante a vista às obras de reabilitação da infra-estrutura.

“Esta interdição visa sobretudo dar lugar aos trabalhos de revestimento que exige que durante a sua execução, não haja tráfego pesado a passar durante o processo da cura do produto que vai ser aqui aplicado. Para o efeito, foram indicadas vias alternativas para o tráfego acima dos 3.5 toneladas, que deverá circular pelas vias Chissano/Chibuto e Chibuto/ Chongoene e vice-versa”, disse. (RM) (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram