Irregularidades ditam suspensão de exercício da transportadora Sekelane Grupo

Publicado: 12/01/2023, 9:17
Categoria:

O Ministério dos Transportes e Comunicações suspendeu a empresa de transporte interprovincial “SEKELANE GRUPO”, por apresentar uma frota de autocarros sem condições técnicas seguras.

Em comunicado, a instituição refere que, além de problemas mecânicos, a “SEKELANE GRUPO” foi flagrada no Terminal da Junta, em Maputo, no dia 23 de Dezembro último, numa situação de falta de compromisso e respeito aos passageiros, na realização de viagens já pagas.

A suspensão vai durar até a correcção das deficiências técnicas da frota da empresa e posterior aprovação por uma inspecção técnica da Direcção Nacional dos Transportes e Segurança do Ministério dos Transportes e Comunicações, indica o documento. ( RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram