Isaura Nyusi apela aos jovens a não aderirem as fileiras dos terroristas em Cabo Delgado

Publicado: 21/08/2020, 12:38
Categoria:

A esposa do Presidente da República, Isaura Nyusi, apela aos jovens da província de Cabo Delgado e do país em geral, a não aderirem as fileiras dos terroristas, que deitam abaixo os esforços do governo visando o desenvolvimento do país.

 

Falando num encontro por si orientado, esta quinta-feira, com um grupo de mulheres, Isaura Nyusi disse que a mulher, como mãe e educadora, deve continuar a assumir o seu papel de promotora de valores, desencorajando os seus filhos à prática de negativas.

A espora do Presidente da República condenou as acções terroristas perpetradas por homens armados, constituídos, na sua maioria por jovens, tendo apelado para o abandono de tais práticas que retardam o desenvolvimento do país.

Isaura Nyusi convidou a camada jovem a agir com o sentido de patriotismo, para o seu bem e de todos os moçambicanos.

Instou, igualmente, as mulheres a continuarem a criar bases seguras na luta pela igualdade de género.

A esposa do Presidente da República, Isaura Nyusi, apelo a todas as forças vivas da sociedade, em particular as mulheres, a continuarem a desenvolver o espírito de ajuda mútua para minorar o sofrimento das famílias deslocadas e em situação de vulnerabilidade. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram