ISAURA NYUSI: Empoderamento da mulher é prioridade

Publicado: 23/11/2021, 17:28
Categoria:

A Primeira-dama da República de Moçambique Isaura Nyusi reafirma o seu compromisso de angariar parcerias inteligentes tendo em vista o empoderamento da mulher.

 Para a esposa do Presidente da República o engajamento da mulher nas várias áreas de intervenção social, exige dos órgãos competentes, uma busca permanente de parceiras que possam colocar os interesses do desenvolvimento da camada feminina em primeiro plano.
Isaura Nyusi falava, esta terça-feira, no distrito de Salima onde juntamente com a Primeira-dama do Malawi Mónica Chakwera, visitaram um projecto de cestaria que envolve mil e quinhentas mulheres.
A Primeira-dama de Moçambique está, no País vizinho, na companhia do Presidente Filipe Nyusi que realiza uma visita de Estado ao Malawi. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram