João Calos Lima lança ‟Produção e dinâmica do espaço na cidade de Mocuba"

Publicado: 09/05/2021, 6:50
Categoria:

O docente da Universidade Licungo, João Carlos Lima, lançou uma obra literária que fala da necessidade do respeito da postura de uma cidade, com enfoque para urbanização no município de Mocuba, na Zambézia.

 

A obra intitulada ‟Produção e dinâmica do espaço na cidade de Mocuba“, é segundo, João Carlos Lima, um contributo para a ocupação do espaço geográfico numa cidade como a de Mocuba.

O livro é a primeira obra literária do Professou Doutor João Carlos Lima, constituído por cinco capítulos e uma centena de páginas.

O reitor da Universidade Licungo, Boaventura Aleixo, diz que a obra representa um contributo na missão da universidade que é de construir conhecimentos.

Por seu turno, o Edil de Mocuba, Geraldo Sotomane, considera que a obra literária vai ajudar nos esforços da edilidade no contexto científico da urbanização. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram