Chissano considera morte da Rainha Isabel, uma perda irreparável

Publicado: 09/09/2022, 22:37
Categoria:

O antigo Presidente da República, Joaquim Chissano, considera a morte da Rainha Isabel, segunda, uma perda irreparável, pelo seu contributo na construção do processo de paz no continente Africano.

Joaquim Chissano disse que a Rainha, lhe encorajou a caminhar na busca da paz no contexto da guerra civil dos dezasseis anos, bem como no estabelecimento de boas relações internacionais de Moçambique com o Mundo.

Joaquim Chissano falava, esta sexta-feira, a Rádio Moçambique, a margem do lançamento das obras literárias, “Minhas Memórias- Uma peregrinação por este mundo belo”, da autoria de Dom Dinis Sengulane, e “ Olá Paz” da autoria do jornalista Hélio Filimone, em homenagem ao bispo emérito do Diocese dos Libombos, Dom Dinis Sengulane. ( RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram