Joaquim Chissano reage à Morte de Oldemiro Baloi

Publicado: 14/04/2021, 17:22
Categoria:

O antigo Presidente da República, Joaquim Chissano, considera que o país perdeu um quadro completo, com a morte de Oldemiro Baloi, que entre vários cargos foi Ministro dos Negócios Estrangeiros e Cooperação.

 

O antigo estadista moçambicano, Joaquim Chissano, disse que embora a situação de saúde de Oldemiro Baloi fosse delicada, havia esperança sobre a sua melhoria.

Joaquim Chissano descreve ainda Oldemiro Baloi como um homem de conhecimentos múltiplos.    

Fora do âmbito do profissional, são várias as memórias que o antigo Presidente da República, Joaquim Chissano, partilha sobre Oldemiro Baloi.

O antigo Presidente da República, Joaquim Chissano, endereçou ainda condolências à família do músico moçambicano Hortêncio Langa, falecido segunda-feira, cujos restos mortais foram a enterrar esta quarta-feira, no cemitério de Michafuntene, em Maputo.

O ex-Estadista moçambicano, Joaquim Chissano, defende a retoma do legado deixado pelo antigo Ministro dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Oldemiro Baloi, e do músico, Hortêncio Langa. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram