Johnson já está a desenvolver vacina contra variante Ómicron

Publicado: 30/11/2021, 8:07
Categoria:

O laboratório Johnson & Johnson revelou, nesta na segunda-feira, que já começou a desenvolver uma nova versão da sua vacina contra a covid-19, visando especificamente a nova variante Ómicron, caso a actual fórmula não seja suficientemente eficaz.

Em comunicado de imprensa, a empresa norte-americana explicou que está "em processo de avaliação da eficácia da sua vacina contra a covid-19 contra variantes", incluindo a Ómicron.

O laboratório acrescentou que pode iniciar "rapidamente" os ensaios clínicos caso seja necessário, garantiu o responsável pela investigação, Mathai Mammen.

Fora desta iniciativa, outros investigadores internacionais já estão preocupados em trazer uma solução para Ómicron.(RM/N.minuto)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram