Jornalista da RM Horácio Romão vence prémio Jornalista Ambiental

Publicado: 21/06/2021, 20:52
Categoria:

O jornalista da Rádio Moçambique, Horácio Romão, do Emissor provincial de Inhambane, é o grande vencedor do prémio “Jornalista Ambiental”.

 

Horácio Romão conquistou o galardão com a reportagem “Combate à Caça Furtiva no Parque Nacional de Zivane”, trabalho que obteve a maior pontuação no conjunto dos candidatos.

Na categoria de jornal impresso sagrou-se vencedor Jonas Wazir, autor do trabalho “Comunidades Abraçam Conservação de Recursos Marinhos”.

Na categoria de televisão, Abdul Remane é vencedor, autor do trabalho “Mudanças Climáticas e escassez de Peixe-Albufeira de Corumana”.

Os vencedores de prémio Jornalista Ambiental foram anunciados hoje, em Maputo

Na ocasião, a secretária permanente do Ministério Terra e Ambiente, Emília Femo enalteceu o papel do jornalista na sociedade. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram