Jovem morre afogado, em Xai-Xai, devido ao transbordo do rio Limpopo

Publicado: 10/02/2021, 10:04
Categoria:

Inundações no regadio de Ponela, no distrito de Xai-Xai, em Gaza, devido ao transbordo do rio Limpopo provocam a morte por afogamento, de um jovem de vinte anos de idade.

 

A morte do jovem ocorreu último domingo, quando o finado caiu numa das valas de drenagem, onde procurava fazer banho, depois da jornada de limpeza de ervas de arroz no regadio de Ponela, na cintura verde da capital provincial de Gaza.

O director do serviço distrital das actividades económicas em Xai-Xai, Bernardo Penicela, que revelou a informação, explicou que o malogrado, não conseguiu distinguir a vala devido ao alagamento da água transbordada do Rio Limpopo que esse encontra a mesmo nível com a dos campos agrícolas, ora inundados.

Penicela indicou que a recuperação dos restos mortais do jovem afogado, foi possível, graças a intervenção do corpo de bombeiros e da Polícia da República de Moçambique. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram