“Jovens devem distanciar-se do consumo e tráfico de drogas” -Secretário de Estado do Niassa

Publicado: 27/06/2022, 22:07
Categoria:

O Secretário de Estado do Niassa exorta os jovens a se distanciarem do consumo e tráfico ilícito de drogas.

O apelo de Dinis Vilanculo surge por se constatar que jovens são considerados  mais  vulneráveis  ao  consumo de estupefacientes, bebidas alcoólicas  e outros produtos tóxicos.

Falando em Ngaúma, esta segunda-feira, nas cerimónias de celebração do Dia Internacional de Luta contra o Tráfico e Consumo Ilícito de Drogas, assinalado este domingo, o Secretário de Estado do Niassa pediu o envolvimento da sociedade para a erradicação deste mal que só retarda o desenvolvimento do país.

Na ocasião, o director do Gabinete provincial de Prevenção e Combate a Droga no Niassa, Eugénio Wetimane, fez saber que foram revitalizados 167 núcleos escolares anti-drogas do ano passado a esta parte, no Niassa.

Este ano, o Dia Internacional de Luta contra o Tráfico e Consumo ilícito de Drogas, celebra-se sob o lema: Os desafios da prevenção e combate a droga em momentos de crises humanitárias e sanitárias. (RM)

Tags: ,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram