“Jovens devem distanciar-se dos terroristas” -Secretária de Estado em Inhambane

Publicado: 25/09/2020, 17:20
Categoria:

A Secretaria de Estado da província de Inhambane, apela os jovens a se distanciarem dos grupos terroristas e defenderem a pátria, tal como fizeram os jovens de 25 de Setembro.

 Ludmila Magune, falava esta sexta-feira, na cerimónia de condecoração de trinta e seis combatentes de luta de libertação nacional, inserida nos cinquenta e seis anos do desencadeamento da luta armada.

Entretanto, a Governante enaltece a determinação das Forças de Segurança nas frentes de combate no norte de Cabo Delgado contra os terroristas e no Centro do país, nas províncias de Sofala e Manica, contra a auto-proclamada Junta Militar.

Por sua vez, o governador de Inhambane, Daniel Chapo, disse que os jovens precisam perceber que a defesa da pátria é de todos os moçambicanos.

Os combatentes de luta de libertação nacional, reiteraram que os inimigos de ontem são os mesmos de hoje, daí que os jovens não se podem deixar enganar. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram