“Jovens não se devem alinhar aos terroristas” -Ivete Alane

Publicado: 03/09/2020, 21:20
Categoria:

A Secretária Permanente da Secretaria de Estado da Juventude e Emprego exorta os jovens a não se juntarem aos terroristas, que têm estado a perpetrar ataques na província de Cabo Delgado.

 

Ivete Alane falava, esta quinta-feira na cidade de Maputo, em representação do Secretário de Estado da Juventude e Emprego, Oswaldo Petersburgo, na abertura do Fórum da Juventude.

Para além dos desafios e oportunidades para jovens em vários sectores, o evento serviu para discutir o papel da juventude no processo de paz e segurança.

Por seu turno, a deputada e presidente do Gabinete da Juventude Parlamentar, Olívia Matavel, apelou aos jovens a não se alinharem com agendas contrárias à paz e desenvolvimento.(RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram