O Juiz Efigénio Baptista decidiu esta segunda-feira que vai encaminhar ao Hospital Central de Maputo, todos os réus, cuja defesa submeteu requerimentos ao tribunal, pedindo ausência dos seus constituintes para que não permaneçam na sala do Julgamento depois de serem ouvidos por motivos de saúde.
A decisão do Juiz da Causa das dívidas não declaradas, surge depois de ter recebido dois requerimentos, pedindo para que os réus Sérgio Namburete e Inês Moianme, não participassem nas restantes audições depois de serem ouvidos, alegando questões de saúde.
Pedindo idêntico já havia sido feito semana passada, pelo Advogado do reu Cipriano Mutota, Rodrigo Rocha, alegando desgaste do seu Constituinte.
O Juiz Efigenio Bsptista justificou que enquanto não lhe chegarem os resultados dos exames médicos feitos no Hospital Central de Maputo, todos os réus deverão continuar a participar em todas as audições. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.