Caso Dívidas Não Declaradaa. Juiz esclarece não haver intenção de apenas cumprir prazos

Publicado: 07/09/2021, 14:46
Categoria:

O Juiz, Efigênio Baptista, esclareceu não haver intenção de do tribunal de cumprir prazos do julgamento a qualquer custo, muito menos de satisfizer a alguma agenda, tal como referiu a defesa.

 O cumprimento do calendário do julgamento sobre o caso Dívidas Não Declaradas, acendeu debate, na sexta secção do Tribunal Judicial da cidade de Maputo.

O debate foi levantado pelos advogados a considerarem haver intenção do tribunal, de terminar, a todo custo, com o julgamento em curso, na data prevista no calendário, que é 06 de Dezembro próximo.

O Juiz da causa esclareceu à defesa que não há intenção do tribunal cumprir com os prazos do julgamento a todo custo.

Efigênio Baptista explicou ainda não haver interesse em satisfazer alguma agenda, tal como apontou a defesa.

O novo calendário do julgamento sobre o caso das dívidas não declaradas prevê a audição do último declarante, no dia 06 de Dezembro próximo, mais dois meses em relação à previsão anterior, que era de 06 de Outubro. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram