Julgamento do caso Dívidas não declaradas prossegue com audições de 3 declarantes

Publicado: 21/01/2022, 7:38
Categoria:

O julgamento do caso dívidas não declaradas prossegue, hoje, com as audições aos declarantes Italma Pereira, Fernando Pereira e Alexandre Ferreira.    

 Ontem, o declarante Tayob Cadangue, enfrentou dificuldades para responder algumas perguntas, no tribunal, alegando insistentemente não se recordar dos factos.          

No interrogatório conduzido pelo Ministério Público, o declarante referiu que precisava de documentos para responder algumas perguntas.

“ Não me recordo, se tiver algum documento posso avivar a memória…. não me recordo digníssima “, disse.   

Face a estas dificuldades em responder as perguntas do Ministério Público, o Juiz do caso, Efigénio Baptista, alertou que pode haver implicações criminais.      

Ainda ontem, foi ouvido o declarante Nordin Aboo Bacar, que admitiu ter faltado com a verdade na Procuradoria-Geral da República, durante a instrução preparatória do processo. ( RM)   

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram