Presidente da Renano reitera disponibilidade em dialogar com o Líder da Junta Militar da Renamo

Publicado: 07/09/2020, 22:00
Categoria:

O presidente da Renano, Ossufo Momade, reitera a sua disponibilidade para dialogar com o líder da autoproclamada Junta Militar da Renamo, Mariano Nhongo, com visita a por fim aos ataques armados deste grupo, nas províncias de Sofala e Manica.

 

 Ossufo Momade fez este pronunciamento logo após aterrar no aeródromo de Quelimane, na tarde desta segunda-feira, para uma visita de trabalho de 3 dias à província da Zambézia

“ Não há razão de alguém pegar em armas porque tem uma diferença dentro do partido. Qualquer sujeito, qualquer membro que tenha um problema dentro do partido, que traga dentro do partido, porque nós temos órgãos dentro do partido. Se não quer falar com Ossufo, que fale com o partido para que os seus problemas sejam solucionados. Para dizer que o apelo que eu deixo para o meu irmão Nhongo, é que ele volte a razão” frisou.

Por outro lado o Líder da Renamo, Ossufo Momade, apela a todos os moçambicanos a celebrarem constantemente o 7 de Setembro, por representar uma data histórica que abriu caminho para a independência nacional. (RM Zambézia)  

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram