Liga Africana de Basquetebol: Ferroviário de Maputo alcança primeira Victória

Publicado: 19/05/2021, 18:15
Categoria:

O Ferroviário de Maputo alcançou, esta quarta – feira, diante do AS Douanes do Senegal, a sua primeira vitória na Liga Africana de Basquetebol Sénior Masculino que decorre em Kigali, no Ruanda.

 

O triunfo do campeão moçambicano foi por 8874, catorze pontos de diferença; resultado que permite ao FV de Maputo, sonhar com o apuramento para os quartos-de-final; fase para a qual qualificam-se os dois primeiros classificados e os dois melhores terceiros.

Na terceira e última ronda da fase de grupos – próximo sábado - os comandados de Milagre Macome batem-se com o GS Pétroliers da Argélia.

Na jornada de abertura do Grupo “C”, o Ferroviário de Maputo perdeu para o Zamalek do Egípto pela marca de 7155.

A Liga Africana de Basketball é um evento novo que conta com o forte apoio financeiro da Liga Norte Americana de basquetebol, a NBA. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram