Liga Nacional de Basquetebol: Sporting de Quelimane conquista medalha de bronze

Publicado: 16/11/2022, 11:16
Categoria:

O Sporting de Quelimane conquistou a medalha de bronze na Liga Nacional de Basquetebol, enquanto o Ferroviário da Beira está a uma vitória da renovação do título.

Em ano de estreia na Liga de Seniores masculinos, Sporting de Quelimane faz história.

Os leões venceram o Ferroviário de Maputo e levam para a grande Zambézia o honroso terceiro lugar da: 77/71, no jogo um do play off e 88/69, ao segundo encontro. Números esclarecedores, para quem vinha lutar apenas pela manutenção na Liga. Dilar Dessai, uma antiga estrela de basket feminino, é a principal obreira.

Sporting de Quelimane vence e afasta o Ferroviário de Maputo do pódio.

Na temporada passada, os locomotivas da capital foram vice-campeões. Falharam os objectivos de voltar ao pódio.

E o campeão pode ser apurado esta quarta-feira. À terceira partida do play-off da final frente ao Costa do Sol, o Fv da Beira está a uma vitória do título. Esta terça-feira, o emblema beirense fez o 2/0, ao vencer por 74/65.

O jogo 3 da final da LNB, entre o Ferroviário da Beira e o Costa do Sol tem lugar esta quarta-feira pelas 17h30 no pavilhão do Maxaquene. (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram