Linha de crédito de USD 50 milhões para projectos de infra-estruturas e de grandes empresas em Moçambique

Publicado: 22/07/2020, 20:14
Categoria:

O BCI acaba de rubricar com a Proparco e o FMO, entidades multilaterais francesa e holandesa, respectivamente, um contrato que visa o financiamento de uma linha de crédito de 50 milhões de dólares, para o apoio a projectos associados ao sector de infraestruturas e às grandes empresas em Moçambique.

 

Um comunicado recebido, esta quarta-feira na nossa redação, indica que esta operação ilustra o comprometimento das duas instituições de financiamento em apoiar o sector privado.

 O projecto contempla a criação de milhares de empregos, parte dos quais deverá ser ocupada por mulheres, no âmbito dos esforços globais com vista ao alcance do objectivo de desenvolvimento sustentável.( RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram