Ludmila Maguni enaltece rejuvenescimento da RM

Publicado: 16/12/2022, 8:13
Categoria: ,

A Secretária  do  Comité Central Para Área de Comunicação e Imagem e Porta-Voz da FRELIMO, Ludmila Maguni reconheceu o franco crescimento que se regista na estrutura organizacional da Rádio Moçambique (RM),  sobretudo pelo facto de pouco mais de noventa por cento(90%) da sua produção envolver jovens, que perfazem os recursos humanos  deste Órgão de Comunicação Social.

Ludmila Maguni, que efectuou na tarde desta quinta-feira, uma visita de trabalho às instalações da RM, com objectivo de se  inteirar do funcionamento do  Órgão, seus avanços e desafios, ficou satisfeita com o plano de trabalho apresentado pela  direcção, tendo em vista a cobertura dos próximos processos eleitorais, nomeadamente as autarquias de 2023 e as eleições gerais de 2024.

 “É orgulho para todos nós a nossa Rádio Pública, sempre manter-se relevante a nível nacional , garantindo uma difusão  cada vez mais abrangente e fidedigna, ao serviço  dos cidadãos”,  disse Maguni.

A Porta-Voz da FRELIMO desafiou a RM no sentido de garantir a transição efectiva do  sistema Analógico para Digital, não obstante  continuarem a funcionar e a produzir em pleno. 

Ludmila Maguni enalteceu, por outro lado, o processo de renovação  geracional que a RM está a observar na sua estrutura de funcionamento, um modelo que,  segundo  a Secretária do Comité Central, confere equilíbrio  e harmonia no que se refere aos padrões profissionais exigidos.

Por seu turno o Presidente  do Conselho de Administração da Rádio Moçambique, Abdul Naguib, assegurou que a instituição vai continuar a fazer tudo que estiver ao seu alcance, no sentido de garantir a difusão de informacão, de forma cada vez mais abrangente, fiel e a tempo  útil para todos os moçambicanos.  

“Queremos continuar  o maior elo de ligação com o cidadão , na divulgação de informação em todos os momentos  que concorrem para a projecção do nosso país”, disse Naguib.

Tags: ,,,

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram