Luís Gonçalves satisfeito com a evolução dos atletas moçambicanos no estrangeiro

Publicado: 26/08/2020, 8:17
Categoria:

O Seleccionador nacional, Luís Gonçalves, diz estar atento à evolução, no futebol português, de Geny Catamo, Kamo-Kamo, Amâncio Canhembe e Gildo Vilankulo!

 

O técnico principal dos Mambas, Luís Gonçalves, está satisfeito com a subida de nível dos jogadores moçambicanos a actuar em Portugal, onde já decorre a pré-epoca.

De 19 anos de idade, o extremo Geny Catamo integra o estágio da equipa principal do Sporting Clube de Portugal; Kamo-Kamo e Amâncio Canhembe foram promovidos a equipa principal do Vitória de Setúbal, treinado pelo angolano Lito Vidigal; Gildo Vilanculos vai esta na equipa principal do Marítimo.

São notícias que agradam ao seleccionador nacional, há pouco mais de três meses do embate entre Mambas e Leões Indomáveis.

Estes jogadores são resultado da formação do Maxaquene, Ferroviário de Maputo, Vilankulo FC e Ferroviario da Beira.

Outros craques podem, a breve trecho, seguirem-lhes as peugadas. Em Inhambane, para além do VFC, Ferroviário e Canarinhos de Muele se destacam na formação. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram