Luísa Diogo defende melhoria do ambiente de negócios no país

Publicado: 19/06/2021, 16:24
Categoria:

A antiga Primeira-ministra de Moçambique defende a transformação profunda de procedimentos, nos sectores público e privado, para a melhoria do ambiente de negócios no país.

 

Luísa Diogo falava em Maputo, num debate sobre as Reformas Económicas em Moçambique, no âmbito dos 20 anos da ACIS-Associação de Comércio, Indústria e Serviços.

A fonte apontou a simplificação dos procedimentos na área fiscal e o ajustamento da legislação aos desafios actuais da economia de mercado, como aspectos fundamentais para essa transformação.

Luisa Diogo que também assumiu a pasta do Plano e Finanças, entende que uma boa liderança associada a eficácia da equipa organizacional, permite por exemplo explorar o vasto potencial de Moçambique, em sectores como o do turismo.

Neste prisma, defende a simplificação dos procedimentos, em situações por exemplo, de atribuição dos vistos de viajem e a redução das barreiras ao comércio e a circulação de turistas. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram