Mais 2 acidentes de viação matam 2 pessoas na Manhiça, província de Maputo

Publicado: 05/07/2021, 20:54
Categoria:

Mais dois acidentes de viação, em menos de 24 horas, provocaram a morte de duas pessoas, na Estrada Nacional Número Um (EN1), no distrito da Manhiça, província de Maputo.

 

Uma das vítimas morreu nas primeiras horas da manhã de hoje, após um despiste da viatura em que seguia, na zona de Tavira, em Maluana, precisamente no mesmo local onde ocorreu no sábado, o acidente que vitimou 32 pessoas e deixou outras 25, com ferimentos graves e ligeiros.

Segundo o comandante distrital da Polícia, em Manhiça, José Jofrisse, a outra vítima perdeu a vida após a colisão entre duas viaturas, no desvio de Xinavane, na província de Maputo.

O registo destes acidentes de forma sequenciada e em algum momento na mesma estrada e local, deixa as autoridades policiais em alerta máximo na EN1, a principal via que liga o norte e o Sul do país.

Relativamente ao acidente corrido no último sábado, o sector da saúde na província de Maputo diz ter registado com satisfação a evolução do estado de saúde do único paciente que continuava internado no Hospital distrital da Manhiça. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram