Mais água para Namialo, em Nampula

Publicado: 22/03/2021, 21:14
Categoria:

Mais de três mil habitantes do posto administrativo de Namialo, distrito de Meconta passam a consumir água potável desde hoje com a inauguração de um pequeno sistema de abastecimento.

 

O sistema, construído no âmbito do PRONASAR-Programa Nacional de Água e Saneamento Rural, custou cerca de nove milhões de meticais e tem a capacidade de abastecer a mais de cinco habitantes através de ligações domiciliárias.

O empreendimento foi inaugurado hoje pelo governador de Nampula, Manuel Rodrigues no âmbito das celebrações do Dia Mundial da Água.

Manuel Rodrigues garantiu na ocasião que o seu executivo vai continuar a prover água potável a população, principalmente as comunidades rurais para aliviar o seu sofrimento de percorrerem longas distâncias à procura deste liquido. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram