Mais crianças vão beneficiar de lanche escolar em Moçambique, no âmbito dos esforços que o governo esta a fazer para manter os alunos no ensino e reduzir a desnutrição crónica infantil.
Com este projecto pretende-se por um lado reduzir as desistências das crianças nas escolas e por outro empoderar a capacidade das mulheres nas comunidades.
A iniciativa que está a ser organizada pelo Gabinete da Primeira-dama e seus parceiros, vai beneficiar os menores de famílias carenciadas.
Falando esta quinta-feira, em Dubai, Emirados Árabes Unidos, a Esposa do Presidente da República, afirmou que a distribuição do lanche escolar, vai garantir que as crianças continuem nas escolas e com uma boa saúde.
Gueta Chapo, falava esta quinta-feira, na Reunião das esposas dos presidentes africanos e asiáticos. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.