Mais de 2.500 alunos deslocados de Ancuabe integrados em escolas de Pemba

Publicado: 04/07/2022, 8:48
Categoria:

Mais de dois mil e quinhentos alunos deslocados, em consequência dos ataques terroristas no distrito de Ancuabe, em Cabo Delgado, foram integrados em diferentes escolas da cidade de Pemba.

A informação foi revelada pelo director dos Serviços distritais de Educação, Juventude e Tecnologia, de Pemba, José Compeu, para quem o número pode estar aquém da realidade, uma vez que na cidade Pemba há registo de entrada, diariamente, de alunos provenientes de Ancuabe, distrito que está a ser assolado pelas incursões terroristas, desde Junho findo.

José Compéu avançou que o sector de Educação, em Pemba, tem estado a trabalhar juntamente com o governo do distrito de Ancuabe, para que nenhuma criança que se desloque à capital provincial, fique sem estudar. (RM)    

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram