Mais de 200 instruendos impedidos de prosseguir curso básico da polícia em Matalane, província de Maputo

Publicado: 17/05/2022, 14:45
Categoria: ,

O Comando-geral da Polícia diz que a corporação tem levado a cabo um trabalho que visa evitar o recrutamento de indivíduos sem qualificações para as fileiras da corporação.

A título de exemplo, mais de duzentos instruendos foram impedidos de prosseguir com a instrução no Curso Básico da Polícia que iniciou recentemente em Matalane, na província de Maputo. “Não estavam em condições no que diz respeito a qualificação académica, indivíduos que tinham problemas na escrita e outras situações que ditaram que perdessem a qualidade de instruendos, situações essas que infelizmente escaparam na primeira inspecção, mas na reinspecção da entrada da escola as situações foram detectadas e as pessoas acabaram por retornar as suas províncias de origem “ disse.

Tags: ,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram