Mais de 7 mil pessoas cruzaram fronteiras de Tete na quadra festiva

Publicado: 05/01/2022, 18:01
Categoria:

Mais de sete mil pessoas de várias nacionalidades cruzaram as fronteiras, com os três países da região da SADC, a partir da província de Tete, durante a quadra festiva.

 

Os utentes são na sua maioria cidadãos de nacionalidades sul-africana, malawiana, zimbabweana e moçambicana, que na sua maioria, entraram para o país.

Comparativamente à quadra festiva de 2020, houve uma redução de três mil pessoas, que atravessaram as fronteiras nacionais no período em referência.

A porta-voz da direcção provincial de Migração de Tete, disse que a redução foi motivada, pelos factores adversos impostos pela covid-19.

Amélia Direito descreve a quadra festiva passada de calma e ordeira, e enaltece o papel dos profissionais do sector, destacados para os diversos postos de travessia. ( RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram