Mais de cinco mil pessoas são esperadas hoje no Primeiro Festival de Frango de Namaacha, província de Maputo

Publicado: 08/10/2022, 10:07
Categoria:

Mais de cinco mil pessoas são esperadas, este sábado, na vila de Namaacha, no Primeiro Festival de Frango que se realiza nesta região da província de Maputo.

Com o festival, as autoridades do distrito de Namaacha pretendem apresentar as suas potencialidades na produção do frango e desta feita atrair mais investidores para o sector de avicultura no distrito.

A Administradora do distrito da Namaacha, disse à Rádio Moçambique que para além do frango, os visitantes irão contemplar neste festival, produtos agrícolas, pecuários e locais turísticos.

 Suzete Dança, sublinhou que depois do Festival, espera-se que o distrito ganhe mais visibilidade no que tange a produção e processamento de frango.

Neste momento o distrito de Namaacha produz anualmente pouco mais de duas mil toneladas de frango. (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram