Mais de cinquenta mil turistas estrangeiros são esperados no país

Publicado: 21/12/2022, 14:08
Categoria:

Mais de cinquenta mil turistas estrangeiros poderão escalar o país, para as celebrações do natal e fim do ano.

A previsão é da Confederação das Associações Económicas de Moçambique, CTA, que divulgou igualmente a entrada de mais de trezentos mil estrangeiros no país, durante este ano.

O Presidente do Pelouro do Turismo na CTA, Muhammad Abdullah refere que o sector está a firmar parcerias para responder a demanda, nesta época.

Muhammad Abdullah, falava esta quarta-feira, em Maputo, na conferência de imprensa sobre a quadra festiva, onde participaram representantes de diversos sectores de actuação.

A representante da Inspecção Nacional das Actividades Económicas, Leonor Mabutana, destacou que este ano, os preços dos alimentos, tendem a reduzir em alguns pontos do país.

Por sua vez, a Porta-voz do Serviço Nacional de Migração, Leidita Mahanjane, assegurou a extensão dos horários nos postos fronteiriços.

Aconferência de imprensa sobre a quadra festiva, organizada pela CTA, contou igualmente com a participação de representantes do Ministério da Indústria e Comércio e a Polícia da República de Moçambique. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram