Mais escolas para província de Inhambane

Publicado: 02/09/2021, 20:29
Categoria:

Em Inhambane, cerca de cento e sessenta e cinco milhões de meticais serão investidos na construção de sessenta salas de aula, em nove distritos da província.

 

As infra-estruturas serão implantadas nos distritos de Homoíne, Jangamo, Massinga, Zavala, Maxixe, Funhalouro, Mabote, Vilankulo e Inhassoro.

Para o efeito foi lançada, esta quinta-feira, a primeira pedra visando a construção de uma escola Secundária, com nove salas de aula, na região de Pamuane, distrito de Homoíne.

O governador de Inhambane, Daniel Chapo, que orientou a cerimónia, exortou, na ocasião, os pais e encarregados para que levem as crianças à escola, sobretudo as raparigas.

As obras para a construção da escola secundária na região de Pamuane estão orçadas em pouco mais de vinte e três milhões de meticais. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram