Mais sistemas de abastecimento de água para Sofala

Publicado: 16/02/2021, 7:47
Categoria:

Inicia, dentro de dois meses, a construção de oito sistemas de abastecimento de água bem como cem furos na província de Sofala.

 

Avaliado em oitenta e cinco milhões de meticais, o projecto será levado a cabo pelo ministério das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos em parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF).

Os empreendimentos serão construidos nos distritos do Dondo, Búzi, Nhamatanda, Gorongosa, Chibabava e Muanza onde se espera que cerca de trinta mil pessoas passem a ter acesso à água potável.

O director provincial das Obras Públicas de Sofala, Orlando Jequessene, disse que estão a ser finalizadas as formalidades para a contratação do empreiteiro que vai construir os sistemas de abastecimento de água incluindo os furos. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram