“ Mais vigilância e denúncia contra aliciamento de jovens para fileiras dos terroristas”- Governadora de Manica

Publicado: 18/10/2022, 20:00
Categoria:

  A Governadora de Manica apela a população da província a ser vigilante e denunciar casos de tentativa de recrutamento de cidadãos para se juntarem aos terroristas, no norte do país.

 Francisca Tomás desencoraja a participação da juventude nos actos terroristas e adverte a camada social para não aceitar o aliciamento.

 “A luta e a vigilância contra o terrorismo deve continuar. Sabemos que a nossa província está bem e sabemos que Cabo delgado há guerra. Por isso, nós queremos aqui apelar que, o trabalho da vigilância nas nossas comunidades deve continuar”, frisou.

 Francisca Tomás, entende que as lideranças comunitárias e religiosas desempenham um papel crucial no combate ao terrorismo. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram