Malawi. Cidadãos enaltecem papel da RM na promoção da paz, desenvolvimento e diversidade linguística

Publicado: 01/10/2021, 5:37
Categoria:

No Malawi, cidadãos enaltecem o papel da Rádio Moçambique, na promoção da paz, promoção do desenvolvimento e da diversidade linguística.

 

Falando por ocasião do quadragésimo sexto aniversário da Rádio Moçambique, que se assinala, este sábado, os nossos entrevistados enalteceram o profissionalismo demonstrado no dia-a-dia pelos colaboradores desta estação emissora.

Para William Sousa, a Rádio Moçambique deve continuar a informar, formar e entreter com responsabilidade e imparcialidade, por ser a maior e a mais antiga estacão de radiodifusão no país.

Com o advento da tecnologia, impõe-se à Rádio Moçambique, transformações de vulto. A passagem da era analógica para digital é um desafio incontornável, segundo Lucinda Guinda.

Para Dércio Mariote, a velocidade das redes sociais, coloca também à prova a capacidade de reinvenção da Rádio Moçambique.

Eugénio Nacuarra, também residente no Malawi, felicita os profissionais da Rádio Moçambique pela dedicação e empenho na promoção da imagem do país, um país com várias oportunidades de investimento.

A Rádio Moçambique comemora este sábado 46 anos da sua criação. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram