Malfeitores decepam língua de um menor na Zambézia

Publicado: 27/11/2021, 9:32
Categoria:

Malfeitores cortaram a língua e removeram olho direito de um menor de 10 anos, no distrito de Derre, província da Zambézia.
Na mesma acção invulgar o grupo onde faz parte um dos membros da família da vítima cortou o dedo indicador da mão direita.
A criança que foi transportada para o Hospital Central de Quelimane, tem sinais de agressão física com recurso a instrumentos contundentes nos seus lábios.
Betinho Alberto, tio da vítima disse, esta sexta-feira, à reportagem da Rádio Moçambique, que depois do macabro crime, os malfeitores abandonaram a vítima numa mata.
O Porta-voz do Hospital Central de Quelimane, Tomé Balança disse esta sexta-feira que a situação clínica do menor é estável, pois as equipas médicas trabalham a todo o custo para sua recuperação.(RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram