Mambas empatam com a Zâmbia, sem abertura de contagem

Publicado: 24/07/2022, 21:47
Categoria:

A Selecção nacional de futebol, os Mambas, empatou, este domingo com a Zâmbia, sem abertura de contagem, em jogo da primeira mão da primeira eliminatória do CHAN 2023, a realizar-se na Argèlia,
O jogo teve lugar no Estádio nacional do Zimpeto, na cidade de Maputo sendo que os Mambas entraram mal no jogo mas com o decorrer do tempo conseguiram equilibrar a partida e até poderiam ter marcado pelo menos um golo, se não fosse a falta de discernimento dos avançados.
O seleccionador nacional, Chiquinho Conde, faz uma avaliação positiva ao desempenho da rapaziada, embora tenha entrado mal no jogo.
Por seu turno, O secretário de Estado do Desporto, Gilberto Mendes, que assistiu a partida, disse que faltou uma pontinha de sorte para o combinado nacional.
“Foi um bocando de falta de sorte, mas acho que merecíamos pelo menos um golo. O povo está satisfeito, estamos com a identidade do jogo, estamos uma boa leitura do jogo, acho que estamos num bom caminho” disse.
O desafio da segunda mão será no próximo sábado, dia 30 em Lusaka, a capital zambiana. (RM Desporto)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram