Mambas perdem em Kigali diante do Ruanda por 1/0

Publicado: 24/03/2021, 21:58
Categoria:

Os Mambas perderam esta tarde em Kigali diante do Ruanda por um a zero, em partida a referente a penúltima jornada da fase de qualificação para a copa africana das nações de 2022.

 

O capitão dos Mambas, Dominguez, que até teve algumas oportunidades de empatar o jogo, disse que falhou um pouco de tudo, mas a esperança ainda se mantém, apesar da agora não depender só de resultados do jogos da selecção.

“Faltou a pressão de cairmos em cima do adversário. Das poucas vezes que fizemos isso conseguimos chegar, das poucas vezes que a gente tentou jogar, conseguimos mostrar oportunidades de golo” disse.

 O técnico moçambicano, Luís Gonçalves, disse que a derrota tem que ser digerida apesar de difícil, mas o mais importante agora, é continuar a trabalhar e a pensar no próximo adversário e nas contas que podem ser favoráveis à selecção moçambicana.  (RM Desporto)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram