Mambinhas de sub-20 jogam sábado em Eswatini frente às Seychelles

Publicado: 05/10/2022, 10:35
Categoria:

Campeões da COSAFA de sub-20 iniciam defesa do título as 15 horas e 30 minutos de sábado, no Mavuso Stadium, em Ewatini, frente às Ilhas Seychelles.

Depois dos ilhéus, os Mambinhas de sub-20 batem-se com Angola, no dia 10 de Outubro e terminam a fase de grupos diante do Lesotho, a 12 de Outubro.

Para esta empreitada, o seleccionador nacional, Dário Monteiro poderá promover as estreias de Edson Mucuana, o filho do ex-defesa do Maxaquene e do Sporting de Portugal, Paíto Mucuana. Edson Mucuana é jogador do Vilafranquense de Portugal. Do Torrente da Espanha, chega Djwa Manave Ramos.

Entre os jogadores que conquistaram a última edição da taça COSAFA apenas dois continuam sob as ordens de Dário Monteiro: Ayton Zerefos e José Zavale, ambos da Black Bulls.

A taça COSAFA arranca na sexta-feira, no reino de Eswatini com os encontros Zâmbia/,Maurícias e Eswatini – Botswana. Os campeões da COSAFA viajam ainda esta quarta-feira. (RM Desporto)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram