Manica. 1 morto e desabamento de 234 casas em consequência do mau tempo em Gondola

Publicado: 25/01/2022, 21:11
Categoria:

Chuva intensa acompanhada de ventos fortes que cai um pouco por toda província de Manica provoca uma vítima mortal e o desabamento de duzentas e trinta e quatro casas, no distrito de Gondola.

 Deste número, quarenta e sete casas ficaram destruídas parcialmente e cento e oitenta e sete desabaram na totalidade, nos três postos administrativos do distrito de Gondola

 A administradora do distrito de Gondola, Etelvina Ambasse, anunciou estes dados, esta terça-feira, após ter efectuado visita às famílias afectadas nos postos administrativos de Inchope, Amatongas e Cafumpe.

Etelvina Ambasse apela a população a se retirar das zonas de risco e a reforçar os tectos das casas, para evitar perda de vidas humanas. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram