Manica. 105 cidadãos postos em liberdade no Estabelecimento Penitenciário Regional Centro

Publicado: 26/12/2022, 12:42
Categoria:

Cento e cinco cidadãos foram postos, sábado, em liberdade no Estabelecimento Penitenciário Regional Centro na província de Manica.

Esta é uma decisão que resulta do indulto presidencial, á luz do qual, oitocentos reclusos, em todo país beneficiarão desta medida.

O secretário de Estado na província de Manica, Edson Macuácua, instou os beneficiários do perdão presidencial a se aplicarem às actividades profissionais, para o desenvolvimento sócio-económico do país.

“Estabelecimento Penitenciário é e deve continuar a ser, uma escola que oferece uma oportunidade para a ressocialização de todos os cidadãos internos de que modo a que, aos saírem desta mesma escola, deste estabelecimento penitenciário saiam com algo que tenham aprendido e que seja útil para o dia-a-dia da família na comunidade e na sociedade, disse.”

De entre os cento e cinco cidadãos que cumpriam penas de prisão no Estabelecimento Penitenciário Regional Centro, em Manica, estão duas mulheres. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram