Manica: 4 líderes religiosos detidos por incumprimento do decreto sobre medidas de prevenção da covid-19

Publicado: 14/02/2021, 19:34
Categoria:

Quatro líderes religiosos estão detidos no comando distrital da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Gondola, na província de Manica, por incumprimento do decreto sobre as medidas de prevenção do novo coronavírus.

 

Os líderes religiosos foram surpreendidos pela equipa conjunta de fiscalização, composta por membros da direcção Provincial da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos de Manica e da PRM, a celebrar cultos com a participação de mais de cinquenta crentes, numa montanha do posto administrativo de Cafumpe.

O coordenador provincial das Confissões Religiosas em Manica, Ferro Paulino Ernesto, insta os líderes religiosos da província, a cumprirem rigorosamente o decreto, visando a prevenção e combate ao novo coronavírus, que continua a ceifar vidas no país. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram